domingo, 7 de junho de 2009

”... Leve isso um pouco mais forte, eu estou levando isso também. Diga-me o que você está sentindo, eu sentirei isso com você... Nós não podemos sempre entender o que nós mostramos, como eu supostamente sei nosso amor cresce. Cure-me com seu amor, eu preciso muito de você... Você toca minha mente em lugares especiais, meu coração está ligado a você. Eu levarei seu amor e eu levarei minhas chances, eu os levarei com você!...”

(Touch Me – Tiesto)














Será que não vê como sinto a tua falta? Será que não consegue ver que eu ando precisando de ti mais do que o normal? Pois é, mesmo que você não veja, mesmo que eu não demonstre tanto isso, eu ando sentindo a tua falta, falta da tua presença, falta do teu abraço, falta de sentir a tua pele na minha..
Não tens noção de como cada dia está mais difícil do que o outro, não sabes o quanto eu ando desejando você, porque é isso que eu mais faço nos últimos tempos, desejar você, desejo sentir a tua pele quente, desejo o teu corpo colado ao meu, desejo sentir o teu abraço, o teu toque no meu rosto enquanto diz que me ama, desejo ouvir a tua voz ao pé do meu ouvido dizendo o jeito que você gosta, desejo fazer o 'amor' mais lindo contigo, desejo você em meu colo comigo afagando teus cabelos, eu desejo a sua boca colada na minha, desejo cada parte de você, desejo cada simples coisas da vida contigo..Será que não vê isso? Será que é tão difícil para você ver o quanto eu te quero, o quanto eu te desejo? Largue tudo, esqueça do mundo, e venha pra mim, venha para os meus braços. Pelo menos uma vez na vida me coloque em primeiro lugar...Por favor, eu preciso disso, preciso de ti antes que eu fique louco com essa falta que tu me faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário