sábado, 6 de junho de 2009





          Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo.

     Algumas estão fugindo assustadas.
     Algumas estão voltando pra casa.
     Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
     Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
     Alguns são maus indo contra o bem, e alguns são bons lutando contra o mal.
     Seis bilhões de pessoas no mundo.
     Seis bilhões de almas.

          E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma.


E eu só preciso de uma pessoa, de uma alma, a sua..
Porque é somente ela que me alegra, que me deixa mais feliz, mais completo..
É somente de você que eu preciso para ser feliz..Você é o meu mundo, o meu amor, o começo da minha história, o sentido da minha vida, o meu ar, o meu alimento, a dona do meu coração, enfim, és tu a unica pessoa que conseguiu me atingir no lugar mais fundo da minha alma...Então eu acho que tem que ser você, a pessoa que sempre vai estar comigo, por toda a minha vida...Então, eu só tenho um pedido a te fazer...Fica comigo pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário