domingo, 7 de junho de 2009




Sabe aqueles dias que você se sente o cara mais sozinho do mundo, mesmo estando cercado de gente? Pois é, hoje estou nesses dias.
Sou o tipo de cara que sempre fez o estilo anti-social, mas isso nunca impediu que eu tivesse grandes amigos e vivesse sempre rodeado de pessoas, seja no trabalho, escola, curso, ou em qualquer lugar, parece que atraio pessoas pra falarem comigo, seja dentro do elevador ou subindo lanchando em uma esquina qualquer, sempre há um alguém novo, um Olá! diferente...Mas..o que adianta? De que me adianta ter tantas pessoas? De que me adianta ser sempre rodeado de pessoas e ainda sim me sentir sozinho e vazio? de que me adianta ter o mundo ao meu redor, se o meu mundo não está comigo? De que adiante ter o sol se o que eu queria é lua? De que adianta ser um gigante se eu quero é a pequena? De que adianta tudo isso?
Eu estou cansado, cansado disso tudo, cansado do mundo, das pessoas, da minha vida, de tudo o que possuo, estou cansado de me sentir vazio desse jeito com a falta dela, falta da unica pessoa que me arranca os melhores sorrisos, as melhores alegrias, que me traz os momentos mais inesqueciveis e intensos, estou sentindo falta da pessoa que me completa, que me faz feliz, que me faz sentir vivo ao menos por alguns instantes, falta do abraço que me conforta, falta do beijo que me devolve o ar, enfim, falta de ser vivo ao lado dela...estou com a necessidade de tê-la em meus braços, antes que eu fique louco nessa vazio que faz questão de suprir cada instante dos meus dias...Preciso dela antes que o vazio me consuma inteiramente..Preciso dela agora, pelo menos por uma noite inteira para que eu saiba novamente o que é respirar, o que é ser alguém inteiro..O que é ter alguém que caminhe comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário