domingo, 7 de junho de 2009

Eu quero você!




Eu quero você, eu preciso de você, preciso do teu corpo, preciso saciar o meu desejo de ter você..
Não, eu não estou sendo pervertido como de costume, pelo contrário, estou querendo você da maneira mais pura do mundo, da forma mais romântica que existe, quero você do jeito mais bonito e intenso, te quero fazer minha mulher da forma mais inesquecível e maravilhosa, eu não quero você de qualquer jeito, eu te quero do nosso jeito incrível...
E eu quero agora, eu preciso disso, preciso de você..
Eu quero o teu cheiro impregnado na minha roupa, eu quero ter as marcas das tuas mordidas em meu pescoço, eu quero ser teu rei, o teu homem, o teu marido, quero as tuas unhas marcando todo meu corpo, eu quero ver a tua cara de desejo, eu quero matar o teu tesão, eu quero matar o nosso desejo mútuo, eu quero me saciar, quero te provar, quero te sentir,te morder, te chupar, quero te fazer minha e ser completamente seu..Eu necessito disso o mais rápido possível...Preciso do teu corpo, dos teus beijos, das tuas mãos atrevidas passeando em meu corpo, preciso de um banho gostoso com você, preciso de ti no teu sofá novo, preciso de ti na tua cama, na minha cama, na nossa cama, preciso de ti, agora. Preciso matar esse louco desejo que eu estou, desejo esse que só tu podes matar, porque eu não quero qualquer mulher, eu quero a minha mulher, eu quero você, que és a unica que pode me saciar, que pode matar essa louca vontade que estou, é somente você que pode satisfazer de todos os jeitos imagináveis ou não...Eu preciso de você agora e todos os dias..
Quanto tempo ainda vou ter que esperar para ter você assim? Quando tempo demora um mês pra passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário